sábado, 30 de julho de 2011

Ufa....aquela sensação ruim q eu estava sentindo pasou!!!

Que booom!!! E eu acho q foi tb pq eu estava sem ir a minha amada Quercia (a arvore)pra meditar a alguns dias,no meu aniversario tinha sido o ultimo dia, pq tinha um velho chato, q ficava passando de moto por la, e veio até la embaixo falar comigo, eu tava no tel com o Naco, e ele ficou la me esperando pq queria falar....a saco, maior medo, tiozao estranho da preula, bom, ai fiquei uns dias sem ir pra dar um pedrido nele....mas ontem o dia estava belo, e eu fui...aaahhh como é bom!

Faz toda diferença qdo a gente medita um pouco, os sentimentos e pensamentos tomam um rumo, não sei, parece q tudo se encaixa, e foi isso mesmo, fiquei bem mais tranqüila e feliz depois da troca com a Quercia!!!

Alem disso, tivemos uma conversa esses dias na janta, sobre os fajolines, ehehhe, eo tamanho ideal, e os dois perceberam q cada um queria de um jeito, e ficaram brincando,a Luciana dizia :”ta bom assim, e adoro, pela primeira vez depois de não sei qtos anos estou comendo as coisas do jeito q eu gosto, graças a Camilina” ehehhee...ebaaaa, fui reconhecida finalmentee...e o Lorenzo do outro lado dizia: “não, mas assim não rende, eu prefiro eles maiores,faça do meu jeito”, “não cotinua fazendo ssim”, ahahahaha mas ai demos umas risadas, e eu desabafei, disse q assim não dava,que tava ficando louca já com tanta informação contraria....ahahahah, e ficou td bem, vou continuar fazendo do jeito q acho q seja o melhor pra todos e timboras....

E percebi tb q meu companheiro de horta gosta mto de dar ordens e encher um pouco o saco, e estou ficando mais esperta com isso, não me deixo mais levar, faço o q eu sei q tenho q fazer e pronto, não estou dando tanto ouvidos a ele.....pq acho q a manipulação da informaçao vem daí...entao, antenas ligadas a isso tb!!!

Hoje fiz um trabalho mais pesado, estamos preparando a horta de inverno e precisava revirar um puco a terra, como choveu ela fica mais mole e se fazmais facilmente, mas é pesado, só q eu não sei o q acontece q eu aaaamo fazer essas coisas, fico la suando q nem louca, mas qdo termino me da uma sensação tão boa, um cansaço gostoso, q da mais vida parece, fico cheia d energia,adorei, quero mais esses trabalhos “pesados”...




Falando um pouco da biodinâmica, já estou fazendo varias coisas biodinamicas aqui, ehehehe, o matteo me deu a copia do calendário dsese mês e de agosto, e eu estou fazendo meu trabalho de acordo com ele...que ainda me é um pouco complicado para poder desenvolver um bom argumento....mas logo logo já consigo falar mais detalhadamente pra vocês sobre essa incrível ciência antroposófica!!!
Mas pelo menos sigo s indicações da colehita, em dia de fruto, de folha, raiz,e flor...



Hoje as 20h começa a lua nova,e as 3 da manha a lua entra em câncer, que é uma constelação do elemento água, favorecendo assim o plantio de folha até a 13h de amanha, qdo a lua entra na constelação de leão que é fogo, portanto calor, favorecendo assim o fruto e a semente....

Veremos se a gente consegue seguir direitinho isso...

O Matteo diz q é mto difícil, q precisa de umas 10 pessoas pra fazer mesmo a biodinâmica, mas acho q se tivesse um esforço maior da parte deles conseguiríamos, basta querer.....

Bom mas eu ainda ano sei nd, e não posso falar...o negocio é continuar estudando, me aprofundar, observar mto, q eu chego lá!!!

Estou lendo o “Fundamentos basicos da agricultura Biodinamica” (Rudolph Steiner), mas o Lorenzo disse q esse é o livro mais difícil dele, e eu acredito...ehehehe, pq ele é bem complicado mesmo, mas estou indo com calma, pra conseguir entender bem, até queria dividir com vcs um trexo,mas escrevo depois, agora vou almoçar...huuuumm!!!

Preciso escrever as receitas tb né, prometo q faço isso assim que der !!!

Bom então é isso, já estou beeem mais feliz e calma, e tranqüila, e mais forte!!!!

Fica tranqüila mamis, tudo isso q acontece me fortalece e faz crescer....Mas eu sei tb q qq coisa tenho uma família linda me esperando de braços abertos e cheios de amooooor!Seus lindoooos como e amo vocês, sempre querendo nos proteger de todo o mal...ehhhe, que linda!!

Mas não vou desistir tão cedo, só volto qdo for a hora de voltar!!!!
Apesar da saudades estar memataaando já.....né meu Preto?!!!

Ontem tivemos um lapso de desespero ao telefone, eeita sentimentinho chato essa saudades...da um desespero tão grande, nãos e pode fazer nd, da vontade de sair correndo pros braços do seu amor, ou dos meus pais.....

É mto estranho e doloroso, mas o mais importante é q estamos sendo fortes, e sabemos q tudo isso esta sendo por um grande bem, pela realização de um sonho, e isso nos da força pra continuar...né me amor???!!!
Forçaaaa pra nós!!!

Amo vocês!!!!

4 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa, sinto sua energia daqui....segura asaudade, imagino como deve ser...mas forçaaaa!! Amo vc mto!!!!!!!!11Lika

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE É MINHA PAIXAO...

    O QUE É 6 , 7 OU 8 MESES PARA UMA VIDA INTEIRA JUNTOS ?? ....

    AMO VC MINHA DEUSA E ESTOU LOUCO PRA VER VC LOGO!!!

    FICA BEM E JA JA ESTAMOS JUNTOS!

    ResponderExcluir
  3. Sei una contadina bella nelle foto, la mia dea
    Manchi molto Amore mio
    Guarda bene, ti amo


    Sto già ricevendo

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa....te amo muuuito, vaeu pela força....estou segurando a onda aqui, só as vezes q fica tenso, ams ta de boa!!!
    Meu amooor, italianinho, ta mandando bem heim????
    Te amo e te espero amore mio!!!
    Vieni subito!

    ResponderExcluir