terça-feira, 19 de julho de 2011

Encnotro de agricultores Biodinamicos!!!

Ciao ragazzi!!!

Falem um pouco ai tb gente....ta td bem??? Tem alguém lendo alguma coisa??? Ahahahahaha


Mesmo assim e vou continuar contando, pq esse blog serve como um registro pra mim tb...mas , estou registrando tudo....ando filmando mto tb pra fazer o meu tao sonhado doc depois, se tudo der certo, e se eu tiver material bom, que eu acho q terei em tanto tempo de vivencia!!!

E Esses últimos dias estão sendo uma delicia...

Chegou a família da Luciana aqui,os 3 netos a nora, e tb uma amiga com os 2 netos e os pais dos bimbos....e são todos uns lindooos queridos demais, a crinaçada é incrível, uma mais lindo e inteligente e educado q o outro, estou impressionada... e veio tb um pedagogo steineriano (seguidor de Rudolf steiner, da antroposofia, o cara da biodinâmica tb...quem não conhece ainda vale a pena pesquisar sobre ele, e soobre antroposofia,q é uma forma muito interessante de formação de seres...) que é amigo da Luciana tb, e ta sendo mto bom observa-lo, como ele conduz o dia da criançada, as atividades q eles fazem, tudo...é mto legal, e meu tem um que é mto pequeno, o Pietro, e ele é uma figuuura, agora de vez em qdo e fico cuidando dele tb....ele é uma delicia de criança, sorridente, fofo...sao todos mto incríveis...

E alem da diversão com a criançada, ontem tivemos um dia bem bom de gente grande tb, a Luciana e o Lorenzo nos convidou (eu e a Silvana) para irmos com eles num encontro de agricultores biodinâmicos aqui da Toscana, q seria numa cidadezinha a uma hora e meia daqui, o Fabio ( Pedagogo) tb foi...

Eles fazem esse encontro todo mês para falar como estão as coisas, os problemas e soluções de cada um, fazem uma leitura de algum livro do Steiner, co comentarios e tal, e almoçam todos juntos, cada um traz uma coisa da sua produção...

Mas, nós infelizmente chegamos super atrasados, pq tava tendo uma maratona de bike aqui em Pitigliano e ficamos parados na cidade mto tempo....

Chegamos la já na hora de comer, mas mesmo assim foi delicioso, fomos super bem recebidas , todo mundo era mto gente boa,todos vierma conversar , queriam saber de tudo....e meu, como nós brasileiros somos amados por ai...nao tem um lugar q eu vou q as pessoas não falem bem do Brasilzao e de nós brasileiro...q orgulho!!!!(mal sabem eles dasmerdas....mas aqui tb tem mta viu, corrupção e tudo mais...que mieeerrda)

Entao, comemos, mto bem diga-se de passagem, comversamos mto, e ainda fizemos uma leitura, lá...eles fizeram né, eu só fiquei ali ouvindo atentamente e tentando entender alguma coisa.....consegui um pouco, pero no molto....

Ai, mas foi ótimo, estra la , era um lugar bem no alto lindo...tinha uma vista 360 graus...pena q não levei a maquina...fiquei meio assim né...nem sabia como ia ser...ms td bem, esta guardado aqui comigo...

Voltamos com um super sono, mas eu ainda terminei de amarrar os alhos q eu estav amarrando antes...esfolei todos os meus dedos...ehheh....e fui dormir, nem consegui jantar...tomei um chazinho, lua, estrelas e cama!!!

E é o q eu vou fazer agora tb!!

Boa noiteee!

3 comentários:

  1. Aloha!
    Estou na leitura! Meio atrasado, mas estou!
    Que pena que perdeu o encontro!

    Cuidado se estas crianças resolverem subir na cacunda! hahah

    ResponderExcluir
  2. Ah, e leva a maquina! hehehe
    Fotos! Fotos!

    ResponderExcluir
  3. Que boooom Caiooo!!
    Valeu por me acompanhar por aqui, da a maior força saber que tem alguém ai...ahahahah, valeu mesmo...e vcs qdo vem heim??!!!

    Nunca mais esqueço a maquina prometo!!
    Beijooo!

    ResponderExcluir