sábado, 23 de julho de 2011

Tanti Auguri a me!!!

EEEE!!!! Que Dia mais feliiz!!!

Meu aniversarioooo, mais um ano que começa em minha longa e alegre vida se Deus quiser!!!

Ai, e pra começar já foi lindo, um dia de sol, gostoso, fiz minha yoga delicia pela manha...e foi um dia de mto trabalho tb...era dia dos fajolines...ahahhaha, mas foi mto bom começar assim, fazendo uma coisa que eu gosto tanto, colhi tb umas beringelas,abobrinhas, tomates, bietola(q não sei como se chama em português), e frutas(maça,pera, e ameixa)pois é, agora eu sou a colhedora oficial daqui, to colhendo tudo e amaaando mto....Mas não é fácil não viu, é bem cansativa essa vida, mto mesmo, pq as posições não são das mais confortáveis pra fazer a colheita!!!Va bene, jaja to com o físico mais preparado, ou aprendo umas posições ninjas!!!





Voltando as comemorações, recebi mto amor e carinho do pessoal daqui, ganhei lindas flores da Débora, q é uma moça q trabalha aqui tb, q é um amor, um outro anjo mesmo, ela foi a primeira e me dar os parabéns e me deixar super feliz!!!



então depois tivemos um almoço delicosamente preparado por Silvaninaaa, q fez uma pasta o forno com a berinjela delicia q eu colhi, e tomate e molho, queijo, hummmm tava delicioso, e fechou com um bolo, lindo e mto bom,parecia um brownie com pedaços e tudo (calmaaa mãe, o seu bolo é o melhor do universo e não tem igual)






....mas esse tb foi feito com amor e carinho e eu amei, e ganhei mais presentes, uma faluta linda do Fabio, brinquinhos de borboleta azuis da Silvana, pra lembrar das nossas lindas libélulas, e umas presilinhas mto lindass tb da Luciana e Lorenzo,



e o mais incrível de tudo, a criançada (Elia 11, Mara 10, Julia 6, junto com o Maestro Fabio, fizeram uma apresentação com piano,violino,violão, e violão celo, cantando o
parabéns....AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH que lindooos!!!!!!!!!!!


Meu coração não agüentou , muito fofos gente...(eu filmei, vou ver se consigo passar pro youtube aqui,é q internet é beeem lenta, não sei se será possível...mas veremos)

essa é a Mara!!!

Que gente linda,que família linda... todas aquelas primeiras impressões sobre os patronos aqui, já passaram, eu consigo enxergar o que tem de mais lindo nessa gente, e isso me deixa mto feliz...pq todo mundo tem seus defeitos, mas a gente tb tem as coisas boas e essas q devem ser valorizadas...hoje o meu olhar sobre as pessoas se encheu de amor e respeito!!!

Maaaas faltou muito as pessoas q eu já amo mesmo desde sempre, meus amigos,minha família, o meu amoooor....ai como faltou um abraço desses!!!! Isso doeu, doeu mesmo no coração....

Mas fui consolada por minha amada Quercia, q me deu um abração (eu q dei nela né, mas foi recíproco tenho certeza) e me encheeeu de força, e de lagrimas...ahahaha...enquanto eu pensava em cada um dos mais especiais da minha vida...aiii como foi bom!!!

Foi realmente uma sensação inexplicável....e antes disso eu já havia trocado umas boas ideias tb com meu anjos protetores, meus espíritos guias e Deus, sobre a gratidão que eu sentia por ter tanta gente especial na minha vida, e tantos acontecimentos especiais tb..por saber que tudo tem seu motivo de acontecer, e tudo acontece em harmonia, na medida certa!!!!
Sou grata tb por estar aprendendo taaaaaanta coisa, e por ter a lucidez de perceber e aproveitar isso...


Aaaaaiii qta alegriiia meu Deuus!!!

Que esse sentimento continue me seguindo pelo resto da vida....e que eu siga humildemente meu caminho, sem fazer mal a ninguém, só fazendo o bem, e o meu melhor sempre, e dividindo tudo o q eu for aprendendo com quem quiser...que a troca seja sempre linda e justa!!!

AHO !!!

GRATIDAAAO UNIVERSOOOOO!!!!!!

3 comentários:

  1. AMO MUITO VC SER MÁGICO...estou ficando louco de saudades minha deusa...
    com uma vontade maior do mundo de dar um abraço em vc...
    queria poder te dar parabens...
    te amooo

    NACO

    ResponderExcluir
  2. "Pela vida inteira quero amar você
    Pela vida inteira vou te conhecer
    Pela vida inteira estar com você
    Pela vida inteira volto pra te ver"

    É POR VOCÊ QUE EU SONHO MINHA DEUSA!!!

    TODA A SORTE DO MUNDO PRA VC NESTE NOVO ANO

    ResponderExcluir
  3. Meu aaaamooooor!!!
    Como eu quria tanto um abraço seu,mtos beijos e carinhos..."abraços, e carinhos e beijinhos sem ter fim, que é pra deixar desse negocio de vc viver sem mim"

    aiii caraca, ou a gente vira o Hulk depois dessa ou nao sei!!!

    forçaaaa meu amor, jaja tamo junto!!
    te amo!

    ResponderExcluir