quarta-feira, 27 de julho de 2011

Inferno astral atrasado....existe???

Bom,deve existir, pq eu estou passando por uns dias bem ruinzinhos depois do meu aniversario, que coisa estranha!!!

Não sei se é a chuva, se é a saudades dos meus amados.... do meu amor, da minha família,meus amigos mas estou bem estranhinha nesses últimos dias!!!




O ser humano é realmente mto complicado, difícil,estranho...aaahh fico maluca tentado entender e respeitar, e não julgar ninguém, mas é foooda!!!

Existe uma luta de ego, um ciúmes, uma posse, uma vontade de controlar tudo,uma manipulação, de informaçao,de acontecimentos, é realmente podre, eu gosto cada dia mais das plantas...mas eu tb sou um ser humano, não posso me excluir disso, e preciso conseguir entender, e conviver melhor, e quem sabe transformar...esse é o jogo...transformar as pessoas!!!

Mas eu não tenho esse poder ainda....

O q ta acontecendo é q cada um me fala uma coisa, pra fazer as coisas de um jeito, e ai fica uma zona, eu faço do jeito q um me dise, e o outro vem e fala q tem ser diferente, ai vem outro e fala mal do outro q falou isso, ou fez aquilo...”colhe o fajoline assim”, “não, colhe o fajoline assado”, “os tomates melhor assim”, “ai vc podria me trazer uns tomates assado”,”hoje preciso disso e daquilo”, “não mas agora preciso das frutas”, as 8 da manha qdo e ainda nem comecei, “aai, mas é melhor colher logo essas beringelas q estão boas já, ”não mas fulana gosta da berinjela bem grande, e elas podem esperar mais tempo pra serem colhidas ”, no outro dia, aaaahhhhhhh
Assim não dá, eu ainda não sei essas coisas,pra ir lá e fazer do jeito q eu sei e me garantir.... estou aprendendo, e como eu vou aprender o q realmente é certo se cada um gosta de um jeito, mais mole, mais duro, mais vrmelho, mais macio, pequeno, grande....cacete,e ninguém quer abrir maão, pq o seu jeito é o melhor e ponto, basta....... se entendam ai, entrem num conscenso do que é melhor pra todo mundo e me deixem em paz pra fazer o meu trabalho tranqüila....

eu to ficando cansada e triste com isso, pq parece q eu sou uma retardada e não sei fazer as coisas...mas eu sei q não é isso!!

Por exemplo cmo o lixo, a gente separa ele aqui, e eu já estou bem acostumada a separa-lo tb, pq faço isso já a um bom tempo lá em casa, só q nem todos q estao aqui sabem, ou ligam pra isso...tem gente q prefere fazer as coisas logo, e faz de qq jeito, joga em qq lugar, e eu vejo isso o tempo todo, pq estou sempre perto, assim como a louça, eu sei exatamente onde vai tudo, qual são as dos hospedes, quais não são...ja trabalhei como garçonete e sei muuuito bem, como limpar bem uma cozinha (pq tb já trabalhei em uma cozinha),como arrumar uma mesa, e depois limpa-la, e essas manhas daqui, q são bem chatinhas e precisas, pq é assim q funciona por aqui, eu já peguei desde q cheguei, e levei aquela bronca do avental....eu entendi q existem “duas vidas” aqui, as dos hospedes, e a deles....tudo é diferente, pode ser q eu ainda não concorde com isso, mas respeito, a casa é deles e é assim q tem q ser, só q nem todo mundo age assim, e ai não da a mesma atenção a essas coisas, só q qdo acontece uma coisa de errado, a culpa é sempre minha...Eu nem fico mais na cozinha, e vieram explicar pra MIM, e não pra quem fica lá o tempo todo agora, como se fazem as coisas...parece q só pq eu sou mais nova, eu só faço cagada, e eu juuuro pra vcs q não é assim gente....mesmo.

Claro q faço as minhas cagadas,e as assumo sempre, princialmente com as coisas q estou aprendendo agora, q ainda nao sei...mas tb não é tudo...só q não vêem isso, e eu não to curtindo mto!!!

Na hora de agradecer álgüem, não é a mim q agradecem ..poxa, pq isso??

E daí q eu sou mais nova, não tenho 10 anos e não sou retardada, eu tb sei fazer as coisas , e bem feitas...

Maaas, td bem, isso tb faz parte do aprendizado, e esta me fazendo me esforçar mais e mais pra fazer tudo 100% certo,aprender mesmo tudo, pra ninguém ter uma virgula pra falar de mim...

E agora q já sei falar um pouco melhor,tb to conseguindo responder as coisas, e conversar sobre o q realmente é!!! (é isso ai Re,como vc falou, acontece mesmo esse esforço pra aprender mais e mais, pra poder conversar melhor, e se fazer entender bem...valeu pela dica e pela força!!!)

E eu continuo então, me esforçando, e aprendendo, e querendo saber mais e mais , e a crinançada é incrível...eles me ensinam mto, me ajudam, e são eles q me fazem sorrir por aqui!!!

E ai vem outro lado tb, pq são crianças incríveis e bem educadas, e carinhosas...foram educadas assim,por algumas dessas pessoas q me parecem ainda tão estranhas..... então tem o lado bom tb, claro, como é a vida, e eu sei disso..ahahaha, mas qdo a gente entra em contato com o lado ruim é sempre uma experiência ruim,e faz a gente se sentir estranhos, mas somos todos assim , e se não fosse não seria a vida do jeito q ela é, que é linda mesmo assim!!!
mais um presente q ganhei de Mara, uma fofa




Eu ainda AMO A VIDA, e acho q vale a pena passar por tudo isso,é assim que se aprende a viver!!!

Só queria dividir mesmo com vocês, ajuda a aliviar um pouco tb a tristeza e o peso..uuufa!!!

Ouvir uma musica boa t ajuda a melhor, e é isso q to fazendo aqu agora (Dave Matthews band esta aqui comigo), vendo a chuva q não para um minuto, e q é Linda tb como disse o Lorenzo hojede manhã...”todos os dias são lindos, a chuva tb é bem vinda a gente precisa dela”, ta vendo...ehehehe é uma coisa doida mesmo, cada dia uma surpresa em relação aos humanos, e a sua relação com o mundo!!!



http://www.youtube.com/watch?v=7O9Sf4P38oE

Relação...é uma palavra bem difícil de ser vivida!

Timboras aprender então, a se relacionar!!!

Cada frase dessa musica ....

http://www.youtube.com/watch?v=qypHNyodW_U

6 comentários:

  1. ô Amada!!! Queria estar aí pra te olhar no olho e dar um abraço bem forte! É tudo um processo, com o convívio as dificuldades aparecem, não tem jeito, o seu jeito de viver é SEU e de mais ninguém... Daqui a pouquinho vc já vai lidar com isso de forma diferente, terá mais confiança no se trabalho e na sua forma de argumentar! Lembre-se que você está exatamente no lugar que escolheu...
    Eu te amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. Cabeça pra cima!
    Olhar pro infinito e voar!

    :)

    Essa lombra jajá passa!

    ResponderExcluir
  3. AAiiii...
    Izinha amada, queria tb ter vc por aqui viu irmã!!!!
    Mas é isso mesmo Ca, cabeça pra cime e além!!!!
    Gratidaaaoo pela força, jaja passa mesmo eu sei!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero q tenha sabedoria para aprender tudo o q te interessar, e saber ate onde tem q parar, para q niguem monte em vc, pq vc sabe, vc não precisa disso; embora tudo seja valido.
    Quero q saiba que aqui tem uma familia q te ama muito, e q te espera sempre, ate com quarto novo. eheh
    Mil bjos sooooorte, Te amo muito mamãe

    ResponderExcluir
  5. Cá, isso me lembrou de uma piada... Se vc tiver num aperitivo, com 10 italianos, cada um de um paesino de um canto da Itália... e tiver faltando assunto... Fala q vc gosta de polenta ahahha... Vão ficar umas 4 horas discutindo qual a melhor polenta, cada um falando q a da sua terra é melhor, sem argumentar nada e sem dar o braço a torcer... é melhor pq é da terra dele! hahha

    Mas no fim tá tudo certo, né? isso aí, força aí, mostra pra eles! hehehe beijo

    ResponderExcluir
  6. NACO:


    OOOO MINHA DEUSAAA... QUE DUREZZZZAA...

    FORÇA AI E PARABENS POR ESTAR EVOLUINDO AINDA MAIS.

    EU AMO VOCÊ

    "A EVOLUÇÃO É INDIVIDUAL"

    ResponderExcluir