sábado, 16 de julho de 2011

Buona notte a tutti!!!

Ahahahah, esses meus títulos em italiano já deram né...ta bom vou parar!
Daqui a pouco eu prometo q escrevo um post em italiano pode ser??!!
Aahahaha, bom falando nisso, como anda meu italiano???

Pois bem, esta cada dia melhor graças a Deus....Eu tive uma enorme sorte de ter aqui comigo a Silvana, q alem de prof de yoga, é tb uma ótima professora de italiano, e esta me ajudando muuuuito,desde o primeiro dia ela já se fazia entender mto bem, e estamos cada dia melhor, conversando sobre todas as coisas...

É engraçado qdo a gente precisa e quer fazer uma coisa, a gente faz...

O italiano é meio dificinho, a conjugação dos verbos, ainda não me sao mto claras, e eu estou penando um pouco com isso, mas tb calma, estou aqui a nem um mês ainda....acho q até mês q vem já to sabendo tudo...ahahaha veremos!!!]


Antes de ontem foi meu dia de folga...huuul...mas eu trabalhei um poquinho mesmo assim, não tem como, tem q colher os fajolines eles não tem dia de folga, crescem mesmo...

E uma pergunta q não quer calar, qdo é assim época de colheita, como se faz pra seguir o calendário biodinâmico??? Alguem sabe me dizer como se faz pra colher fruto em dia de fruto, qdo se tem uma produção assim???

Essa é uma das minhas muitas duvidas ainda sobre a biodinâmica....eita coisa difícil viu,ainda mais em italiano...eheheh ta fueda... mas é fascinante, cada dia eu gosto mais, e quero mais fazer assim..tudo biodinamicamente...tem uma força!!!
e a parte da observação do céu tb me fascina!!!

Bom e nós, continuamos a comer fajolines de todas as formas...mas eu estou achando uma delicia essas receitas todas, depois compartilho tb varias receitas..
acordei bem cedinho fiz isso e depois fomos conhecer uma nascente aqui perto... a fonte nova!


QUE LUGAR LINDOOOO!!!


A principio ficamos meio assim, esperavamo um poção uma cachoeirona, e na verdade era td bem simples, e pequeno, no meio desse terrenao enorme e totalmente peculiar...mas logo q chegamos, fomos recebidas por umas libélulas, que meu...nao da pra explicar...eram fadinhas...tenho certeeeza q eram umas fadinhas, eram lindas, uma cor impressionante...e eram muitas, muitas mesmo, se deliciando naquela água gelada....





Daí já passou todo nosso receio, atravessamos o riozinho (a hora q eu fui dar a mao pra ajudar a Silvana atravessar,não era nd demais, mas ela não ta mto acostumada...nessa hora q estendi a mao, uma delas posou no meu dedo.....aaaahhh q emoção...ahahahahah, parece idiota né...mas é uma sensação tão gostosa, ter um serzinho magico desse bem na sua mao) foi incrivel mesmo a recepção com estas lindas libelulas avatares....




Aqui tem mtos seres avatar....

Logo ajeitamos um cantinho bem bom na sombra, pq já deu uma aliviada, mas ainda esta fazendo um calooor,de matar...e lá ficamos, o resto do nosso dia...apaixonadas pelas fadinhas, e por esse lugarzinho pequeneno, mas absolutamente encantado...




Por ora é só minha gente...depois tem mais!!amanha eu me mudo pro Trailler!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário