quinta-feira, 7 de julho de 2011

Toscana

Pois é minha gente, cheguei na lindíssima e estonteante Toscana!!!

Esse lugar é molto bello!!!

No caminho tanto do trem, qto do busao, fui mto bem recebida, com girassóis lindooos, muitos, vários campos de girassois,esses são da vista do busao de Grosseto, pra Ca, uma horinha de viagem, e ainda a maior surpresa de todas, estava tocando “o q será q será” do Chico, mas cantanda por um outro cara, em italiano....ahahahah, eu ameeei a recepção e já me senti num filme!!!




Esse lugar é todo encantado, tem uma coisa especial, de verdade, e realmente conversando hj com um arqueólogo, e escritor, q veio jantar aqui com a gente, Giovani Feo, o cara é genial, esse lugar é sagrado, tem uns pontos energéticos fortíssimos, desde mtos milhares de anos atrás antes do Etruscos... é um ponto de referencia para cura com essa energia, tem umas montanhas com mta concentração de mercúrio, entre outras coisas q eu estou descobrindo, pq comprei um livro q conta toda essa historia, mas é em italiano e eu ainda não consigo le-lo com tanta precisão!!!




Mas de fato esse lugar é encatado, mágico, e repleto de coisas lindas, e seres especiais....




....Bom, e como tudo o que vem acontecendo esta sendo incrivelmente perfeito, eu realmente acho q esse lugar tem o seu potencial energético bem forte, e isso esta me fazendo mto bem, pq mesmo com as adversidades da vida, como uma coisa chata q acontece aqui e ali...tipo, no segundo dia e q estava aqui tomei duas broncas da senhorinha aqui, q minha nossa...eu ja estava toda estranha de estar longe das pessoas q eu amo tanto,e q estou acostumada, isso é estranho mto etsranho no começo,e ainda de tpm... e daí, usei o bendito avental que ela usa para servir os hospedes...Dio mas que bronca, e ela é uma baixinha, que vcs não imaginam, aí ela com seu jetinho todo delicado mais tarde tb implicou com o jeito com o qual eu lavava a salada...e falou mais alguns bocados...aai que saco, fiquei q nem uma idiota, toda triste, morrendo de vontade de chorar, q nem criança...ahahahahaha, mas a Silvana essa minha amiga ai das fotos, q é um anjo da guarda com certeza, um dos meus carissimos anjos q eu tanto amo e agradeço sempre, ela me deu uma força, falou lá com a mulher, pq na verdade que me deu o avental foi ela, e ela viu que eu já havia lavado bem a salada antes da senhorina se enfezar...
Mas depois tb ela vem toda fofa pedir desculpas, e nunca mais me tratou mal, ela ate se preocupa demais comigo..Diz q eu trabalho demais.....
Q bom q ela pensa isso, pq pra mim eu nem sinto isso...
E o trabalho aqui como é???

Bom basicamente eu trabalho 6 horas por dia, 6 dias por semana....
E o q eu faço??

Na maioria das vezes eu trabalho la na horta com o Matteo...podo o q precisa, colho o q precisa, tiro as ervinhas daninhas, dou mto amoooor, canto, faço carinho...é a parte do dia q e mais gosto, fico La umas 3 horinhas se ninguém precisar de mim na cozinha....
Pq de vez em qdo tb e fico com a Silvana ajudando na cozinha, pq aqui eles são uma fazenda de Azeite Biodinamico e um Agriturismo, q tem milhares aqui na Toscana, tipo uma pousadinha do campo....onde vc dorme, e servem tb café da manha, almoçoe janta se vc quiser....
Daí as vezes precisamos cozinhar pro hospedes, e pra gente mesmo...ai e dou uma força nisso tb, mas nunca passam de seis horas por dia!!!

Eu almoço, e depois do almoço dou uma boa descansada, passeio por aqui perto, vou naminha arvore sagrada (ma Querca,linda q me acolhe todas as tardes para um pouco de yoga e meditação.....)ela é incrovel, e a gente conversa mto, eu acho q foi ela q me chamou pra esse lugar...ahahahah, é serio...ontem tive varias percepções interessntes jnto dela....até chorei se la pq, as lagrimas começram a sair e eu me senti toda arrepiada, era alegria pura, e mta gratidão!!!

E depois volto pra ca, pra fazer o resto q prcisa, as outras 3 horas, jantamos, e qdo não estamos mto cansados a gente fica observando o céu, q é lindíssimo!!!

Matteo me ensinou varias coisas já sobre as estrelas e constelações e me apresentou um programa mto legal tb, q não tenho aqui o nome agiora, mas depois eu falo pra vcs!!!
E é isso, por enquanto...um resumo de tudo, aos poucos vou falando com detalhes das coisas...ainda não peguei o jeito do Blog, mas jaja eu pego!!!
Um beeeijo enorme em todo mundo, cheio de alegria e de amor e mtas saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário