sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ciao!!!

E ai,como estão todos??


Eu to bem melhor,ainda bem... e não é que a dor de cabeça passou mesmo!!!!! Estou impressionada e mto feliz com isso...
Na verdade eu sempre acreditei q daria certo, mas não imaginava q fosse tão rápido...(o do-in)

E ontem a noite tb, antes de dormir me deu uma baita dor no estomago, da minha gastrite...pq andei comendo mto tomate, e molho e tal...dai ontem pegou, mto forte, então la fui eu fuçar meu livrinho e ver quais os meridianos que precisavam de uma massagem e daí os fiz....nao deu outra, dormi bem, como um anjo, e acordei zeraaada...

Uhuuuuulll....que bom q esta dando certo!!!!


Bom, amanha eu me mudo daqui do quartinho lindo e vou morar num trailler....yeaaah, q é lindo tb...bem menor e mais quente q esse quarto, mas é uma graça,tem uma vista linda e fica mais perto da horta tb, eu adorei!!!!




Ontem já fui la dar uma olhada uma limpada, e na volta dei uma passadinha na horta pra ver os meu babys....e isso já eram umas 21 e pouco, o sol tinha acabado de se por e a Lua...meu Deeeus, como ela estava linda...lindissima mesmo, com o reflexo meio rosa ainda do por-do-sol...nossa me encantou, então eu sentei la e fiquei observando, a majestade....deu 20 min apareceu a Silvana por la tb...tava dando uma volta e ficou la comigo admirando a lua, e as hortaliças lindinhas...





A Noite aquela horta tem um ar difernete...como tudo né, que muda completamente qdo cheg a noite...Eu na verdade tenho um pouco de receio da noite, prefiro a luz do sol,mas por aqui não sinto mto isso....estou num estado de encanto profundo....
Entao, logo depois chega tb o Matteo... Ficamos la os três wwoofers,leoninos, admirando a maravilha q estava a Lua,, e falando um pouco sobre os astros, as constelaçoes, e a vida,...

Quanta coisa que eu etou aprendendo meu Deeeus...é uma injeção de informação, e entendimentos....respira, conta até dez, e vai!!!

2 comentários:

  1. QUE LUGAR LINDO, QUE ORGULHO DE VC PRETA...
    Ver que esta evoluindo que ta aproveitando todos os sentidos de por q vc esta ai, é uma satisfação de poder dizer que minha mulher É VC!!!

    TE AMO MINHA LUZ...

    FORÇA PRA NÓS!!! (so nós sabemos o valor que oq querermos tem!!!!)

    FICA EM PAZ!!

    me espera que eu vou

    ResponderExcluir
  2. Seu lindoooooo!!!!
    Te aaamo muito, e faço isso por nós, pelo nosso futur!!! Gratidao por sua força, se amor e seu carinho!!!!
    SE vc nao fosse tao incrivel e especial seria bem amis dificil!!!

    te quero looogo bem pertinho de mim!!!

    te amo muito!

    ResponderExcluir