segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E vcs não acreditam no q me aconteceu, depois do almoço la fui eu para a Quercia, e qdo eu to saindo quem eu vejo vindo na estradinha???

O senhor de moto, ai meu Deus, q medo, fiquei desesperada, o cara veio e parou no portão e ficou lá....
Eu fui correndo e chamei o Matteo, q foi chamar o Lorenzo, mas quem veio foi Luciana, toda preocupada qdo eu contei q tinha esse senhor, q veio falar comigo e q agora tava la parado, e eu não sabia o q fazer, me pegou pelo braço e foi lá tirar satisfação com ele...ahahahahaha

Mas ai ela viu q conhecia o cara...lógico...eheheh, e q não tinha nd demais e tal, deu uma bela bronca nele por ficar me assustando e me importunando...ahahaha, mto bonitinha toda protetora, e chamou o cara pra tomar um café...


Bom mas o q eu queria mesmo dizer era sobre o Reike, e a carta q me saiu ontem a noite...


(pq esse livro,”Reiki,Arquétipo” de Dorothy May, é como se fosse um taro de reiki, tem umas cartas, e um ritual, que servem para cura, espiritual,emocional e física...é delicioso ,tem varias formas de dispor as cartas, e cada uma tem um significado, sempre duas polaridades opostas,as vezes são relacionadas a um certo chakra,tem uns exercícios e umas meditações indicadas pra cada uma também....

Eu geralmente faço o ritual de limpeza, agradecimento,e invocação das minhas enrgias, e mestres guias, e tiro uma carta , que geralmente, ( na verdde sempre), tem alguma indicação daquele dia, do sentimento q esta mais presente, ou q esta em falta, e varias coisas...
(no primeiro dia q eu estava aqui na fazenda, eu tava ainda com mto medo, e assustada,pq eu sou meio medrosa mesmo gente,pode parecer estranho essas minhas inseguranças, mas eu sou assim,e estou tentando mudar...) saiu a carta 13.Confiança na orientação interior: No Reiki, e no Eu Superior” q eu conto depois pqja to misturando mto os assuntos...

Voltando a carta de ontem foi

“ 19.A Arvore sagrada: devoção ao sagrado.




A árvore-alimentadora, protetora, acolhedora e sustentadora- simboliza a energia feminina,ou yin. Arvores com pares de grandes galhos entrelaçados representam os pares de opostos yin e yang.Com seus ramos elevando-se aos céus e nutrindo-se de sol e as raízes enterradas na terra, a árvore sagrada forma uma ponte entre o reino celestial de Deus e o reino terreno, dos seres humanos.Com seus muitos ramos, a árvore representa a DIVERSIDADE na UNIDADE.A árvore é basicamente um símbolo do Grande DESPERTAR! etc....




Se tirar essa carta: Voce deve meditar e refletir sobre as árvores que o cercam.
Exercicio: Va até uma árvore próxima. Sente-se a sua sombra e entre em sintonia com a energia e sabedoria dessa árvore.Ouça atentamente a voz dela, que pode coincidir com a sua voz interior.Ouça também a voz de um ser humano que lhe seja próximo.





Afirme sentindo: Ao alinhar minha energia humana com a enrgia da árvore,que eu percorra o caminho da beleza sobre a Terra e aumente o meu respeito pelo meu ambiente.”






E ai tem uma meditação lindíssima pra se fazer!!!


Como isso é verdade, esse exercício eu já estava fazendo sempe que ia ate ela...mesmo sem saber, ai ficar varios dias sem faze-los me deu uma desequilibrada mesmo!



Essa Qercia me chamou la no meio, a primeira vez q eu a vi fiquei encantada, mas fiquei longe dela, adimirando....... fui mais uns 3 dias nesse outro lugar de onde eu a via, ali, sozinha, majestosa, linda...até qdo fui até ela....





Não sei pq demorei tanto....mas foi delicioso desde o primeiro momento,não sei como explicar....



Essa primeira vez q eu cheguei perto dela, la do outro lado tinha uma raposa, q saiu correndo pro bosque qdo me viu...

E ontem, eu tava me despedidindo dela e agradecendo, qdo vejo uma coisa se mexendo, e parando no meio do campo, uma lebreee, lindaa,grandona..é a segunda vez q a vejo, sempre qdo começa a chover, e eu to indo embora, ela ta vindo...mas dessa ultima vez ela ficou la , um bom tempo, paradona...que linda,,, fiquei tão feliz...







Ai gente,é isso....os dias por aqui estao mais alegres, ensolarados, e cheios de vida, pena q as crianças já se foram...fica mais silencioso,mas td bem,to feliz mesmo assim, começamos a plantar tb, que deliiicia,colocar as babys plantinhas na terra, depois regar...to amando!!!



Gratidao as energias positivas mandadas meus amores, elas chegaram aqui já!!!


Amo !

Um comentário:

  1. É ISSO MINHA DEUSA ALEGRIA E FORÇA...

    PLANTANDO AMOR SE COLHE AMOR!!

    AMO VC E PARABENS!!

    FOTOS DA QUERCIA ESTAO LINDAS!

    ResponderExcluir