terça-feira, 5 de julho de 2011

SONO ARRIVATTA





E ai minha gente!!! Como anda essa vida heim??!!!

Eu queria ter começado esse blog desde o começo, mas como não deu td be... começamos agoa então, pq nunca é tarde pra se começar!!!!
Ahahahahaha, qta redundância!!!!
Já tinha escrito algo sobre o aeroporto na vinda, com um pouco de espera, mas sempre com mta sorte e boas companhias!!!
Conheci uma mulher no vôo, inclusive preciso mto escrever um e_mail pra ela , pq nem nos despedimos.!Ela é Uruguaia,mas mora na Espanha, com o marido e alguns cães,a coitada foi parada pela polica três vezes nessa viagem, do Uruguai ate a Espanha, coitada, q azar...achavam q ela levava drogas...ahahaha, conversamos mto e ela me disse q lá na região q ela mora Andaluzia i...nao fazia taaanto frio assim no inverno, e quem tem varias fazendas nesse esquema tb por lá.Adorei a idéia...
Entao,( depois de eu tomar um banho de vinho no avião,claro, eu ia fazer uma cagadinha...fui pegar minha blusa pq eu estava morrendo de frio, e tomei m banho de vinho, bem gelado, uma delicia...) fomos tentar mudar nossos vôos para mais cedo,senao teriamos q ficar 8 horas la esperando. Eu consegui mudar o meu, ela não, poverina, não era o dia de sorte dela evidentemente...espero q tenha melhorado depois!!! Mas daí passando pela Policia la em Paris (depois de eu tomar um banho de vinho no avião,claro, eu ia fazer uma cagadinha...) fomos em filas diferentes, e não nos vimos mais!
Eu ainda tive q esperar umas 3 horinhas,tirei umas fotos idiotas, no banheiro por exemplo, li um pouco de jornal e revistas, franceses,pra ver se eu entendia alguma coisa, e até q entendi bem, lendo não é tão difícil qto falando...escrevi um pouco, comi...etc


E a propósito, aos que estavam curiosos sobre a questão do passaporte e tal, do meu brasileiro estar vencido, mas o Portugues estar valido, deu td certo, entrei tranquilamente , a policial do lado era flha de portugueses e falava um portuguesinho bonito de Potugal, me sorriu e me deixou entrar, sem filas, sem stress, foi suave!!!
A única coisa piorzinha foi o cheiro da galera, meu Deeeus, que futum, o metrozao ai de Sampa é mais cheiroso que o busao la do aeroporto....a historia de não tomar tanto banho assim, é verdade e rola mesmo, até no verão pelo jeito...pq foi marcante!!!


Cheguei em Milao, uhuuuul, com aquele tanto de coisa q só eu sei carregar...(mas ainda bem, pq tudo já teve sua valia por aqui) Ta bom vai, algumas coisas não foram ainda tão uteis....mas já serão!!!
Cheguei, sã e salva, não tão sã depois de tantas horas de viagem.... mas salva ao menos, e logo encontrei uma senhora simpatississima(como q se escreve essa palavra heim???), como são a maioria dos italianos, o povo simpático e gentil,escolhi o lugar certo.... então essa senhora veramente simpática me disse onde eu poderia pegar o ônibus...
(aaah já ia me esquecendo, chegando no aeroporto de Milão,em malpanesa, eu precisava pegar um ônibus q me levasse a estação Central de trem , pq de la eu pegaria um taxi ou outro bus pro hostel, mas eu fiquei uma meia hora procurando esse tal e onibus q eu esperava q fosse de graça, mas não foi, blza foram 7 euros, era um busao de viagem, coloquei minhas malas todas la e fui tranquilamente...eu e uma outra moça, q tb procurava o busao, q depois de 5 min dentro dele começou a falar em português ao celular, enquanto comigo ela falava em italiano....descobri q era brasileira, ela não tinha mta cara de italiana mesmo...perguntei varias coisas, mas essa não era das mais simpáticas e não me ajudou mto....ehehehe...mas blza,

Resumindo, peguei um taxi, q foi bem baratinho e mais como q o busao, por causa das minhas malas...e cheguei ao Hostel El Diablo...de noite já, entao nem de pra ter uma impressão sobre Milao, parecia bem com uma grande cidade, européia claro, com seu charme, mas pude entende-la melhor no outro dia qdo acordei!!!


Essa primeira noite, no Hostel foi estranha, cheguei La e já tinham duas pessoas dormindo, e e precisava mto de um banho, tome o me banho tranquilamente, dei uma voltinha ,troquei uma idéia co o mocinho La da recepção q me deu um mapa e varias dicas sobre tudo q eu preisava, mto atencioso ele.....e logo já fui dormir....Tive vários sonhos malucos, como estou tendo até hoje, uns sonhos bem peculiares...mas stao melhorando...ahahahah!!!
E fui passear na manha seguinte, pela charmosa Milao!!!!




Ai, daí em Milao conheci um pessoal legal, duas brasileiras sper gente boas,um canadense, duas Russas, um Sulcoreano, fora um tanto deitalianos gente boníssimas....
Viajar sozinha é estranho, mas é gostoso tb, vc faz amigos com mais facilidade, sei lá, é estranho se sentar a mesa sozinha pra comer por exemplo, mas ao mesmo tempo, eu gosto disso....
Entao na noite anterior de eu partir de Milao para a Toscana, eu fui comer, sozinha, la e frente ao hostel, num bar, pub, sei lá o q...e estava eu la comendo me kebab 9sim, comi um kebab veggie na Italia...q coisa estranha...mas estava gostoso, e era uma das únicas coisas abertas....aqui eles não trabalham mto tb não, td fecha, a hora q eles bem entenderem....)e tinha essa mesa de ragazzos do lado, um gordao bem engraçado e esses outros caras, q em um certo momento vieram falar comigo, (calma Preto, foi td bem ta, eles não eram os italianos bonitos),mas esse gordinho o Tommy, por coincidência trabalhava na estação de trem de Milao, uhuuuuuul...e resumindo, no outro dia ele foi um anjo e me ajudou mtooo nesse processo do trem, eu e minhas malas....
Ficou comigo pra cima e pra baixo, me apresentando a todos os policiais, e funcionaros da estação, foi realmente mto gentil , que sooorte, pq eu não saberia o q fazer com tanta coisa...ele me ajudou a colocar td no trem direitinho,e eu fui, em paz rumo a Grosseto, a próxima parada!!!!

Um comentário:

  1. TA IRDO O BLOG MINHA PRETA...
    Estou ficando louco de saudades de vc!!!

    Fica bem meu amor e parabens

    ResponderExcluir