sexta-feira, 19 de agosto de 2011

“Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão,
e não pense mais em desistir existe um mundo q só ver sorrir,
não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender!!!”

E eu estou aprendendo mto, chorando as vezes, ehehhhee, mas aprendendo o q é mais importante!!!


Ai gente, faz tempo q não escrevo já se passaram tantas coisas...
Sonia e Livio foram embora, mas trouxeram bons papos as nossas refeiçoes, energia alternativs,acumulador de orgoone, política, feminimo, exagero de qq tipo de crença,aceitar a morte.... ai, foram tantas coisas, mtos bons papos, consgui inserir um pouco de permacultura na cabeça do povo, todos queriam saber mais, e conhecer mais, isso me fez mto feliz....


Mto bom qdo temos pessoas interessantes assim pra trocar uma idéia, e aqui sempre temos convidados ou hospedes mto interessantes, e trocamos mtas idéias, e-mails,contatos ahahah ja convidei todo mundo pra vir pro Brasil,manheee prepara o quartinho de hospedes ai...ahahahae tb já tenho mtos lugares pra ficar se quiser passear por aqui, issoé uma delicia...qta gente linda q tem nesse mundão né!!!

Falando nisso, temos duas wwoofers novas aqui, são de Milao, Martina e Ana, umas lindas e queridas, é bom tb conhecer uma galera da minha idade, estava so conhecendo gente mais velha, é bom tb ouvi-las parlare, perche cosi io imparo melio...hehehhee
Meu italiano segundo os comentários aqui esta cada dia melhor, e realmente estou conseguindo falar mais....uma pessoa q fala como eu sempre da um jeito de aprender a se comunicar, senão não dá....entao já estou falando um monte aqui, ainda falo algumas coisas erradas claro, mas já estou bem melhor...




E os dias estão sendo muitos gostoso aqui com a Cia delas tb, deu uma alegrada...uma descontraída...apesar de esses ultimos dias serem os mais tensos,pq estamos co a lotação máxima aqui no agriturismo, e os patronos ficam doidinhos, é mto coisa pra se pensar ainda mais com a obsessão de Luciana por ordem e controle, nossa, coitada gente ela é mto neurótica, não consegue ficar em paz, eu fico so pensando na minha mãe, q sempre recebe uma galera la em casa, e o faz na maor paz e alegria e é sepre td tão gostoso e perfeito q todos querem mas....queria mto dizer a Luciana q se pode fazer diferente mais em paz, mais orgânico, deixar as coisas fluírem....mas é difícil, é uma vida inteira sendo assim, não vai mudar agora....


E eu pra variar fiz mais umas cagadas, como colher a tal da bietole e ela não queria,pq não estava previsto no menu....dai o Lorenzo viu e me deu a maior bronca, e foi correndo dizer a ela...eu fiquei puta comele, mas depois a Silvanina me disse q ele foi la, todo fofo, pra dizer primeiro o q eu tinha feito e pediu q descarregasse nele antes q eu chegasse pra contar...q fofooooo, e eu tinha ficado toda mal, achando q ele não ia com a minha cara...mas não era nd disso, a Silvana dsse q eles me adoram, meno male, pq eu já tava ficando mto triste de não coneseguir conquista-los, to fazendo td direitinho poxa, de coração, pq to aqui mesmo pra aprender como se faz, e como eu disse antes aqui no blog, procuro fazer sempre o meu melhor, mesmo q não concorde com td, com respeito e amor, faço o meu melhor....


E é isso ai, assim vamos q vamos, garantindo a paz de espírito, e a consciência limpa!!!

E nesse tempo todo aconteceu tanta coisa q não sei como e o q contar, fui a praia, aaahhh q delicia, ci voleva próprio.....tava cheia qdo chegamos , mas na hora do almoço ficou vazia, q paz, q linda....a cidadezinha la da praia Orbetello, tb era belissima, um clima bom, já achei um hippie la me comprei uma tornolezeira, e alguns presentinhos as minhas amadas amigas....




fomos a uma cachu tb lindiiissiima....ontem voltamos la com as meninas, ah a filha da Silvana, a Mariella, uma lindaaaa tb veio aqui passar uns dias com a gente....foi uma delicia....ontem fomos as 5 la na cachu dar uma relaxada e liberar a tensão, q booom., e a noite fizemos um reiki , ta uma sintonia deliciosa aqui...apesar dos pesares...conseguimos rir de tudo isso as vezes....pq é impressionante....ah pobre Ana tb levouuma bronca no primeiro dia qdo lava a salada,como eu...ahahahha é realmente uma neurose....entre outras .... mas estamos nos virando bem entre nós pra não deixar isso abalar nossa experiência como wwoofers...






Ai não sei mais o q dizer...enqnato escrevo aqui estou bebendo um vinho delicioso aqui de Pitigliano, e agora já estou um pouco “alegre” AHAHAHAHAH.....é melhor parar por aqui então...vou curtir a lua e o céu q são sempre lindooos..

Ahhh falando nisso, entre i dia 10 e 15 de agosta aqui rolou um fenômeno lindíssimo de estrelas cadentes....o ápice foi na madruga do dia 12 ao 13, e nós (eu, Martina, Ana, Silvana,e MAtteo) acordamos as 3h e fizemos uma obsrevação lindiiiiissima...vi uma estreça cadente inexplicável, ela fez um traço no céu de tão forte...foi uma delicia....fora q estou sabendo tudo já do céu aqui....


Mas não sei se ai no Brasil é a mesma coisa....se as constelações são consideradas as mesmas...pq dicheva Matteo q erano diversi....buu, no lo so!!!
Bom, insoma,ahhhh descobri tb um bosque mto lindo aqui, eles tem tanta terra q eu nem sabia, mas esses dias o Loremzo deu uma aparada na grama e nas ervas q eram enormes e deu pra fazer um passeio mais desbravador, é lindo demais!!!

Ok.....agora acabamos com 3 garrafes daquele vinho delicioso, eu Ana e Martina, e é melhor eu ir dormir.ahahhhahahaha,...com essa lua lindíssima q não deixa a gente dormir com tana luz...ja dançamos o "Hair" aqui pra ela,e agora é hora de partir...me gira la testa!!


Amanha é il mio giorno libero...vou dar uma descansada, e é isso ai...


Buona notte a tutti!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário